quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dirigente gremista mantém otimismo após coletiva de Ronaldinho e Assis

Antônio Vicente Martins faz interpretação ponderada de evento no Rio de Janeiro


Antônio Vicente Martins vice de futebol do Grêmio 
Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio
(Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)
Vice presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins conversou com os repórteres que o aguardavam na sala de conferências do Estádio Olímpico minutos após o encerramento da entrevista coletiva conjunta de Assis, Ronaldinho Gaúcho e Adriano Galliani no Rio de Janeiro. E o dirigente tricolor mostrou-se novamente otimista quanto ao acerto com o atleta, agora oficialmente liberado pelo Milan para negociar seu retorno ao Brasil.
Segundo Vicente Martins, já se conhecia no Grêmio o teor da coletiva realizada no hotel Copacabana Palace.
- Nós sabíamos que era uma coletiva para se comunicar a saída amigável do Milan, de uma forma consensual. E é isso que eles comunicaram. A gente ficou assistindo porque tinha uma notícia de que o destino do Ronaldinho seria comunicado. Nós achávamos que isso não aconteceria, até por não ser o palco adequado. Até porque achamos que será anunciado o Grêmio, e isso precisa ser feito em conjunto entre o clube e o jogador - explicou.
O vice de futebol gremista reiterou a confiança no acerto, lembrando as reuniões para redação do contrato:
- O Grêmio mantém a mesma posição coerente que falei antes. Temos negociado com o Assis, com os advogados do Assis, a formalização contratual. Ainda temos questões a resolver, não podemos dar por finalizado, mas está avançando. Mantemos o otimismo quanto ao desfecho, sabemos que não está finalizada, mas aquela informação que dei para vocês é verdadeira. Eu saí de uma reunião às 3h, estava lá, então ela existiu (risos).
O anúncio de um eventual acerto, entretanto, não tem previsão.
- O Grêmio tem conversado com o Assis várias vezes, tem o contrato alinhavado, trabalha para esta definição o mais rápido possível, até amanhã. Mas sabemos que, se não acontecer amanhã, não será o fim da negociação - afirmou, para completar:
- Ainda estamos aperfeiçoando o contrato, os advogados do Grêmio e do Ronaldinho ainda estão conversando. Mas, do nosso ponto de vista, não há mais nenhuma modificação a fazer.
Vicente Martins reiterou que o acerto, embora sem assinatura do contrato, já aconteceu. Faltariam apenas finalizações burocráticas.
- As condições do contrato estão acertadas, agora trata-se da redação contratual. Ainda há documentos que nós precisamos analisar, que eles precisam analisar, para depois haver a assinatura pelo Ronaldinho e pelo presidente Paulo Odone. Precisamos chegar ao final dessa novela, senão ela não terá um fim, e não terá sentido nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário