Atacante diz ao Roma que ainda não arrumou passaportes dos filhos e deixará o Rio de Janeiro na quinta-feira
Na última segunda, Adriano aproveitou a praia no
Leme e jogou uma pelada (Foto: Marcelo Baltar)
O atacante Adriano ficará um dia a mais no Brasil antes de voltar à Itália. O Imperador chegou ao Rio de Janeiro com previsão de retornar a Roma na quarta-feira, mas mudou a data da viagem para quinta. Segundo o clube da capital italiana, o jogador se apresentará ao técnico Claudio Ranieri na sexta, 31 de dezembro.Leme e jogou uma pelada (Foto: Marcelo Baltar)
O Roma divulgou um comunicado em seu oficial afirmando que Adriano pediu desculpas pelo atraso, mas que não conseguirá embarcar na quarta porque os passaportes dos filhos ainda não estão prontos para a viagem.
O Imperador chegou ao Brasil no dia 19 e passou o Natal com a família no Rio. No dia 22, o jogador inaugurou o projeto social "Imperadores da Vila" na favela Vila Cruzeiro, onde foi criado, e descartou a possibilidade de trocar o Roma pelo Corinthians.
Desde que trocou o Flamengo pelo clube italiano, Adriano disputou apenas seis partidas oficiais - somente duas como titular - e não marcou gols. Antes de viajar para o Brasil de férias, o atacante recebeu a promessa da presidente do Roma, Rosella Sensi, de ter mais chances na equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário